domingo, 1 de agosto de 2010

eu conto

Não menti quando disse-te que estava preparada, convenci-me disso assim que tu me olhas tão intensamente é em momentos como esses em que ,inocentemente, sinto que tudo é perfeito. Momentos são momentos é verdade mas Tu Ès Eterna. O meu amor por ti assim se identifica. Porem as noites longe de ti trouxeram-me a carência do teu calor e o medo apoderava-se de encontrar-te realmente alheia da minha vida, fui incapaz de controlar as minhas inseguranças e vi-me pela primeira vez no teu papel. Deitada sobre a cama a imaginar o dia em que fosse perder-te por outra duvida, troca ou desistência. Assombravam-me a noite e só queria ter-te do meu lado a reconfortares-me por mais vezes que magica-se no assunto contigo .. E agora o que sentiste em fazer de mim? Não é assim tão fácil pois não? Dá vontade de partir tudo por nos sentir-mos sem controle da situação e tanta acumulação de “desespero” dá vontade de desistir… Como sabes que já estive afim de mas nunca o realizei pois sei que tu és a única por quem seria capaz de dar a minha vida .
Não sabes como valorizo a tua força de momento, o que deixas-te e o que lutas-te por mim e peço desculpa por não te ter mostrado o que esperavas. Não julgues que seja o inicio de nos estarmos a perder era só o mesmo matuto de sempre. Nunca me afundei para te dificultar tinha receio que o pudesses faze-lo por mim (outra vez) mas isso passou. Esqueci, recuperei e voltei para mostrar-te que tudo esta mesmo diferente ! “Nunca julgues o livro pela capa”
" O que mais dói quando se ama alguem é imaginar tudo o que não conseguimos realizar juntos. O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.
Mas o amor é mesmo assim: absoluto, estúpido e tudo menos sensato.
O tempo passa, acaba sempre por passar, mesmo quando os dias se prolongam numa agonia vã e estéril, mesmo quando a cada manhã que se acorda e se pensa que é impossível chegar ao fim daquele dia.
- Por ti, por tudo o que me ensinaste, por tudo o que já vivemos - ainda que em sonhos - por tudo o que aprendi a ser contigo, por ti, eu apanho as estrelas que for preciso.”

sábado, 29 de maio de 2010

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...
~


Obs.: Se chegou até aqui leia-o de baixo para cima...boa leitura!
"Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...
Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!"

sábado, 22 de maio de 2010

DENTISTA :D


Não sinto o lado esquerda da cara e porquÊ? Porque fiquei desdentada !! :D
por um lado é porreiraço porque anestesia é awesome e também porque a Drª é uma braza *.*

Joana não penses que te amo menos por isso ..
(ATENÇAO: tou melhor que esse caro senhor)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Morro hoje, Sangro amanhã"

Esta amargura mói-me todas as manhas. Porque me sentirei com tanta raiva?
Será de ti? Deste sentimento vazio que me transmites ao ver-te acordar, as tuas frases curtas e secas. Da tua pouca vontade de nutrir no íntimo carinho por mim, já não sinto o teu respirar junto do meu pescoço, estás comigo ou simplesmente integraste no que evito?
Não quero ser parte do problema. Mantenho-me distante do que não me é indiferente ao olhar. Não quero ser púrpura, não quero ser quadrada.
Quero escolher e ser eu própria.
Quero ser o oceano, aqui e agora.

Não me escutas, não me sentes, não me tens. Desisti e afoguei-me na minha insolência e na recordação da nossa canção.
Éramos a ilusão de um sol brilhando em plena escuridão, amor acabado de mãos dadas por sepulturas censuradas. Um tempo em contagem final por uma rápida reflexão de mentiras esperadas e um olhar semicerrado á espera da última badalada de uma noite fria e de vento cortante de Inverno.

Então penso “morro hoje, sangro amanha.”

Nisto a esperança é a última aparecer. O último Adeus é o primeiro. Difícil aceitar um amor acabado mas fácil esquecer um amor falhado.
Não vou mais desesperar e ansiar pela minha queda , o relógio corre e a cura espera-me.

Espelho

O espelho reflecte a minha imagem. Num quarto colorido, numa mente obscura.
Olho nos meus olhos castanhos e rememoro o passado, sorrisos perdidos como pétalas duma bela rosa encarnada, lágrimas desperdiçadas como gotas num dia cinzento de inverno.
Desvio a franja e tento ler os traços do meu rosto, deles não me vem nada ao pensamento, continuo no meu canto perdido á espera de alguém que dê a cor ao meu cabelo, o brilho ao meu sorriso e palpitar bruto do meu coração que eu tanto preciso.

Quem sou eu para dizer isto?

Quem sou eu para fazer aquilo?
Quem és tu que escondes-te atrás desse espelho?

Quem és tu que imita o meu ser mas que mostra alguém mais descontraído, alguém mais feliz?

Don't tell me that I'm ordinary

Somos o exemplo do zero, tínhamos apenas uma questão de horas para fazer valer ou não .
O meu intimo entrega-se a ti.

Acontece, enlouquece e repete-se…Olhar-te nos olhos e sentir que noutra vida já terias sido Minha, sentir-te e adorar cada micro segundo em que explorava todo o teu corpo e arrepiava-me sempre que sentia o ar quente da tua boca.
Acontece, enlouquece e repete-se…Saboreio os teus lábios , mexes no meu cabelo , vincas as tuas unhas na minha pele. Estava com medo de falhar perante ti . Queria que me desejasses tanto ou mais do que eu desejava porque para mim era Eu , Tu e Nós . Tínhamos o nosso mundo , um mundo construído ainda apenas por sorrisos ,olhares ,toques e palavras…
Ambas no inconsciente apostamos que seriamos a ‘tal’.
Cheguei em êxtase ao meu mundo, onde reconheço todos os cheiros, feitios e cores . Tudo para mim era motivo de sorrir , espalhar alegria e energia desgastante mas mesmo sendo assim sentia que já não pertencia ao meu ‘Eu’. Tudo porque conheci a rapariga que cria tudo dentro de mim e isso Acontece, enlouquece-me e repete-se…
Quero e insisto que tudo aconteça e tu vens cá.
Quero e insisto que tudo enlouqueça e eu beijo-te.
Quero que tudo se repita e tu beijas-me

‘o que queres?’perguntas-me enquanto os nossos olhares se bloqueiam e concentram um no outro no meio de uma escuridão e entre linhas de luz ,as palavras que saem da minha boca entre um baixo suspiro é a de querer que fosses minha e assim aconteceu , durante quatro meses , é verdade .. houve atritos e desavenças mas foi a de todas a relação que mais me dediquei e sinceramente a mais difícil e apaixonante em que a sinceridade explodia em blocos e uma química que não desaparece e indestrutível.

Quando ficamos mal afastamo-nos uma da outra, num ciclo que se renova com o passar do tempo, nestes momentos devíamo-nos lembrar que somos as únicas que podemos acomodar estas situações . Dizes ‘Girl you’re moving way to slow’, pois é , se calhar por viveres tudo tão depressa, nada aprendes. Se eu sonhar sozinha , é um sonho , somente meu , se tu sonhares comigo , pode ser um começo de realidade ..

Nunca tive a ideia que seriamos fáceis , o destino nunca o concedia . Nem tu , nem eu .. Perseguimos sempre o caminho mais difícil , so para termos a sensação do quão fodido os obstáculos são mas há alturas em que é preciso coragem e ou ganha-se ou cede-se ..
Nunca o pensei que o fizesses , pois .. “somos tão parecidas que colidimos”

“Parece que já nos conhecemos há tanto tempo”

“Amo-te”

“Quero-te”

“ ‘Tas a ver o episodio dos simpson em que o medico mete uma porta e pega em todas as doenças do Mr.Burns e tenta passa-las pela porta ao mesmo tempo?
Acontece que elas são tantas que atropelam-se á saída .. E é isso que me acontece contigo, tenho tanta coisa para expressar o que sinto por ti que atropelam-se e não saem”

“Não vejo a minha vida sem ti”

“Adoro-te”
Relato o inicio, apenas porque não quero sequer a ter a oportunidade de relatar e pormenorizar o fim.
Não vás , se desapareces o meu mundo cai , desfaz-se e renega a sua volta.
Eu preciso tanto de ti como tu de mim. Sou o teu porto de abrigo, sou aquela que esta lá em que abdico de tudo para te ouvir e abraçar-te nem que seja necessário controlar o tempo , matar as horas e esconder os minutos enquanto afugento os segundos .

quinta-feira, 20 de maio de 2010

LGT , afirma-te!



bem este foi o meu poema visual para português ou seja , a minha stora entendeu entao que pronto.. goxtu dii mininax .. e tu, gostas? :o





debaixo dos olhos está "gay . lesbica . Transsexual . "

Pois .. eu acredito em anjos


Grita o meu nome, e zela o acordo com um beijo ‘fica comigo eternamente’ sussurro ao teu ouvido. Mostra-me esse teu sorriso, mostra-me as estrelas e aponta todas aquelas a que deste o meu nome. Não mostres a tua face defensora pois não quero a minha, dá-me o teu lado desprotegido e prometo que ofereço todas as minhas forças, toda a minha confiança e valores, dou-te tudo, unicamente porque serei tua. A luz reflectida em mim esconde todas as mais obscuras sombras que me perseguem, mas cintila cada lágrima que verti. E tu sabes e limpas, abraças-me e proteges-me.

Diz-me apenas que nunca me iras oferecer as tuas asas, quero que sejas tu a guiar-nos. Promete que nunca iras dar as tuas ultimas pétalas, fica com as minhas também .. Não porque não dê valor ao que pouco que tenho de mim mas porque tu as terás bem junto do teu coração, do teu intimo algo que não esqueço e recordo inúmeras e inúmeras vezes no que me levara a seguir a tua passada. O sol nasce e queima-me a pele , sinto que madruguei ou então não , tu já aqui não estas ..

Por favor grita mais uma vez, onde estas? Cega-me mais uma vez com o teu brilho. Engana-me, deseja-me, odeia-me, ama-me, não interessa , vem e fica. Comigo e só, ao amanhecer e ao madrugar . vês o que pretendo? Entendes o bater por trás deste peito? Sem melodia não haveria musica , tu és a minha canção ou a aquela fresca brisa de verão . És o certo e o incerto , tornas-te a inocência que algum tempo perdera . então de mil anjos que caíram do céu porque foste o único que agarrei?

Acreditas que há possibilidades de amar? Então fica comigo. Pois eu acredito em anjos.