Grita o meu nome, e zela o acordo com um beijo ‘fica comigo eternamente’ sussurro ao teu ouvido. Mostra-me esse teu sorriso, mostra-me as estrelas e aponta todas aquelas a que deste o meu nome. Não mostres a tua face defensora pois não quero a minha, dá-me o teu lado desprotegido e prometo que ofereço todas as minhas forças, toda a minha confiança e valores, dou-te tudo, unicamente porque serei tua. A luz reflectida em mim esconde todas as mais obscuras sombras que me perseguem, mas cintila cada lágrima que verti. E tu sabes e limpas, abraças-me e proteges-me.
Diz-me apenas que nunca me iras oferecer as tuas asas, quero que sejas tu a guiar-nos. Promete que nunca iras dar as tuas ultimas pétalas, fica com as minhas também .. Não porque não dê valor ao que pouco que tenho de mim mas porque tu as terás bem junto do teu coração, do teu intimo algo que não esqueço e recordo inúmeras e inúmeras vezes no que me levara a seguir a tua passada. O sol nasce e queima-me a pele , sinto que madruguei ou então não , tu já aqui não estas ..
Por favor grita mais uma vez, onde estas? Cega-me mais uma vez com o teu brilho. Engana-me, deseja-me, odeia-me, ama-me, não interessa , vem e fica. Comigo e só, ao amanhecer e ao madrugar . vês o que pretendo? Entendes o bater por trás deste peito? Sem melodia não haveria musica , tu és a minha canção ou a aquela fresca brisa de verão . És o certo e o incerto , tornas-te a inocência que algum tempo perdera . então de mil anjos que caíram do céu porque foste o único que agarrei?
Acreditas que há possibilidades de amar? Então fica comigo. Pois eu acredito em anjos.
Sem comentários:
Enviar um comentário